Páginas

App: Vsco Cam

 Vou ser objetiva, eu não tenho a minima ideia do que falar, então criei a categoria de app para ao menos deixar claro sobre o que eu sei sobre cada um.
 Hoje para estrear com chave de ouro a categoria irei falar sobre o meu app favorito: Vsco Cam, VSCO CAM ou só vsco. 
 VSCO CAM: um app tanto para seu iphone ou seu (trava)Android ele é um sucesso e quebra galho caso você queira deixar suas fotos com a cara do tumblr. 
 Eu acho que ele é como qualquer outro aplicativo: você tem que saber mexer nele ou se não suas fotos irão sair, digamos, exageradas ( como as minhas as vezes). Então antes que use qualquer filtro ou efeito, indico que mecha na saturação, exposição, contraste e etc. E claro, não exagerar nos filtros :)  



 
Eu ate colocaria a foto de antes de editar mas eu estou com uma extrema preguicite D: 
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário