Páginas

Brasilia

A pouco tempo, eu fui para Brasilia com a escola, e querendo ou nao foi uma das minhas melhores viagens até agora. Como toda viagem isso me rendeu muitas fotos (e como rendeu!), então colocarei algumas que tirei que nao ficaram tortas, que tiveram um bom foco e boa qualidade.
 
 
 
 
 

Eu ate postaria mais, só que meu computador esta um lixinho de maquina e esta impossível até para digitar nele :(   
Apesar de nunca viajar muito, Brasilia foi uma das cidades mais bonitas que conheci, tanto em questão de arquitetura e organização. <3 
É só isso, achei que pra um dos meus primeiros posts foi meio 'podrinho', mas como disse, meu computador esta uma droga!  
bjs






2 comentários:

  1. Adorei as fotosss! A primeira e a terceira estão bem lindas!
    Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as footos, muito bonitas.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir