Páginas

A dominação dos mais velhos na internet.


 Aposto que nos dias de hoje, sua mãe ou seu pai, ate mesmo seus avós tem acesso a alguma rede social, e de fato chega soar um pouco "cidão" cada passo deles na web.
  Sempre tem aquela foto que você posta com uma frase super empolgante e sua mãe comenta "que isso?", ou a foto que mostra pelo menos um pouquinho dos seus peitos e sua avo posta "credo". Não, não já aconteceu só comigo, já aconteceu com todos. Eu sempre olho no perfil das pessoas e pelo menos tem um comentário de um parente do tipo "ta linda bjsss" que chega ser engraçado.Tudo isso é graças ao avanço da santa internet da misericórdia.
  Antigamente as pessoas não estavam nem ai para rede social, era mais para "rede oq?" ou "entra ai no seu site pra fala com seu tio", não era necessário usar o Facebook para saber mais de uma receita, ou do skype para falar com a família, era tudo meio manualmente. Hoje em dia, se você quer ter um conteúdo completo você usa uma pagina do Facebook.
  Pois é, você e seus parentes se livraram dos livros, e meu amigo, mas não reclame quando a comida da sua mãe estiver ruim porque a receita que ela achou na web estava errada.
  Para vocês verem, se seus avós, pais, tios já estão nesse vicio todo (aqueles que estiveram em nosso pé pra sair de frente do computador), imagina a nós mesmo que não saímos de frente de uma tela de celular. Não que isso seja ruim, claro, mas também não é bom.
  Era só um desabafo mesmo, nada pessoal.
 Beijos a santa internet da misericórdia.
Se tu gostou de meu post segue ali no lado, e se não gostou clique em seguir bem ali do lado.
 Eu mesma

6 comentários:

  1. muito legal
    Blog: livroazul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br
    A. online: livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Mariana =)

    Não vejo problemas para em ter meus familiares nas redes sociais ^^
    É bom para manter o contato em especial quando alguns familiares moram longe.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Acho que a internet tem lados bons e lados ruins. Meus pais não acessam muito, mas acho que não me incomodaria. Facilita bastante termos acesso á receitas e etc, o único ponto negativo que vejo na expansão da tecnologia é o fato de algumas pessoas ficarem viciadas e acabarem passando o tempo todo no computador. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Entendo o que você quer dizer, meus pais estão mais viciados o Facebook que eu mesma, algum tempo atrás minha irmã postou uma foto e a legenda era uma frase de uma música, meus pais acham até hoje que ela tá apaixonada por causa do que dizia hahaha mas não tinha nada a ver, ela só gostava da música.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo a internet mas cara, a vida fora dela é muito boa também. E hoje em dia, é raro de ter amigos de verdade, sair com eles. Uma saída para beber uma cerveja com os amigos não é a mesma coisa que uma video conferência no skype.

    Beijos, Clara do http://claravieirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ate que esse problema com parentes eu nunca tive, nenhuma tia minha comentou em nenhuma foto mandando eu falar que meus primos estavam bem e que ela estava com sdds. Pelo contrario, minha tia sempre comenta as minhas fotos do tipo: Linda! ahhahahaah

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir